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[RM VX] Lendas do Oeste - c/ Trailer!

3 participantes

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Mensagem por Van Seg 23 Fev 2009, 21:20

Alô o/
Bom, indo direto ao ponto.
Meu projeto ^^

[size=15pt]A Idéia[/size]

O grande lance desse jogo é que ele se passará numa época que poucos jogos utilizam, que é o Velho Oeste
Com um cenário de acordo com o século, o personagem viverá de verdade no velho oeste, participando do Pony Express, procurando bandidos, defendendo cidades de índios etc.

[size=15pt]A Inspiração[/size]

Eu comecei a me apaixonar por esta época depois de jogar Gun (PS2/PC) e logo comecei a pensar nesta época em um game de RPG Maker. Concultei amigos e sites para saber mais sobre esta época. Mesmo não aprendendo muita coisa, eu consegui criar um conceito sobre Faroeste.

[size=15pt]O Projeto[/size]

Nome : Lendas do Oeste
Criador: Tio Van (soy yo!)
Gênero: Faroeste
Programa Utilizado: RPG Maker v. VX
Programas Auxiliares: Adobe Photoshop CS2, Paintbrush

[size=15pt]Trailer[/size]

Finalmente lancei o primeiro trailer do jogo. Segue o link:

https://www.youtube.com/watch?v=bIN7cpWQx98

Quem quiser sem o áudio, há outro nos vídeos relacionados (recomendo com áudio)

[size=15pt]O Enredo[/size]

John era garoto de 15 anos órfão de pai e morava com a mãe em uma fazenda.
Não era muito rico nem muito pobre, e raramente bandidos saqueavam a fazenda.
Porém, um dia um bando muito grande de bandidos se aproximava. Visto que não adiantaria ficar em casa e se proteger, a mãe pegou as suas roupas e do filho e algum ouro, subiu em um cavalo e eles fugiram para uma cidade próxima enquanto os bandidos pegavam tudo que podiam. Entre perder tudo e perder tudo e fugir, ela escolheu a fuga. No mesmo dia eles pararam em uma estação de trem e a mãe de John pediu para vigiar o cavalo enquanto ela iria verificar o preço para o trem. E lá ele ficou. Recostado no cavalo com o chapéu cobrindo-lhe os olhos. Passou-se 35 minutos, uma hora, duas, tres e o dia foi passando. Muitas pessoas iam e vinham e estranhavam o garoto sempre no mesmo lugar. Embora muito ansioso e irritado, ele não poderia deixar que roubassem o cavalo, que era o único meio de transporte. O dia passou e a noite caiu. John, com pouco dinheiro, não teve outra escolha senão amarrar o cavalo em baixo de uma pequena sacada e dormir ali mesmo. Acordou demasiadamente tarde, praguejando de fome, sede e acima de tudo, medo. Ninguém lhe cedia água ou comida, muito menos abrigo. Ele então resolveu montar no cavalo e voltar à fazenda. Lá, se surpreendeu por tudo estar em ordem. Como a casa estava como antes de fugirem? Tudo começou a se esclarecer quando viu quatro cavalos perto da casa. Bateu na porta, e apesar de ouvir barulhos lá dentro ninguém abriu. Bateu de novo e nada. Resolveu entao tentar abrir a porta e descobriu que não estava trancada. Ao entrar, descobriu algo muito mais surpreendete: o grupo de bandidos não destruiu a casa. Estava usando-a de esconderijo.
Um deles sacou o revólver e puxou o garoto, iniciando um interrogatório. Finalmente convencendo-os de que ele morava lá e não causaria problemas, os bandidos ficaram mais amistosos. John então contou-lhes sobre seu abandono e teve a idéia de ingressar no bando. Teria amigos, família, moradia... Teria que batalhar por isso, mas teria. O bando inicialmente achou que seria inpútil um garoto de 15 anos no bando. Porém, depois de uma pequena discussão, a proposta foi aceita. Então John cresceu com grandes amigos (embora cinco ou dez anos mais velhos, eram amigos), um do bando morreu e um (mais ou menos da idade de John) se juntou a eles. No futuro, John tem 28 anos e tudo muda depois de um assalto que parecia normal. E é aí que começa o jogo.

[size=15pt]Os Personagens[/size]

John
Codenome: Escuridão Genuína.
Protagonista do jogo e membro do bando Pólvora Negra. Tem imensa habilidade com revólver e cavalga muito bem.
Embora suas falas pareçam um pouco frias, ele é muito sentimental por dentro.

Arma inicial: Revólver GRN de seis balas
Segunda arma: Revólver UKS de oito balas
Terceira arma: Revólver duplo GRN de nove+nove balas

Billie Ney
Codenome: Billy Bill
Membro do bando Pólvora Negra. Grande habilidade com espingarda. Cavalga muito mal.

Homem bruto, não muito esperto e com músculos fortes. Não se sabe muito sobre seu passado.

Arma principal: Espingarda de dois canos KLW não-automática de pólvora negra.

Henry Jones
Codenome: Flecha Luminosa
Membro do bando Pólvora Negra. Exelente habilidade com armas brancar e habilidade média-baixa com revólver. Cavalga bem.

Extrovertido, (chamado também de "sem-vergonha") ele é o mais "descolado" do grupo, além de ser o líder. Sua infância toda fora dedicada aos estudos, e sempre lhe diziam que a lei e a ordem deviam prevalecer. Porém, tudo aquilo era horrivel, e ele fugiu de sua casa e criou o bando Pólvora Negra.

Arma principal: Espada dupla fcom lâmina de ouro maciço.
Arma secundária: Revólver UKS semi-automático de oito balas

Lynn Jones
Codenome: Pura Malícia
Membro do bando Póvora Negra, irmã de Henry. Age como a "isca". Pequena habilidade com rifle. Cavalga médio-bem.

Arma principal: Rifle PMK não automático de 20 balas.

A mais bela e graciosa da gangue. Tem longos cabelos escuros e olhos cor-de-mel. Fugiu junto com Henry, e acompanhou o "nascimento" do bando.

Jeena Kin
Codenome: Fantasma Atirador
Membro do bando Pólvora Negra, Exelente habilidade com Sniper Rifle. Cavalga muito bem.

Arma principal: Sniper Rifle WRT não automático de 1 bala por vez.

Ingressou no grupo no meio do jogo. Nunca falou muito sobre seu passado, mas se sabe que ela foi nascida e criada no meio de foras-da-lei. Seus pai está preso e isto influenciará na trama do jogo.

[size=15pt]Os Sistemas[/size]

ABS - Action Battle System
O ABS tem o Revólver, sistema de recarregar, lançamento de Bomba de Whiskey e dá pra atirar de cima do cavalo.
Já está pronto.
EVENTOS

Montaria
Você começa e ganha um cavalo. Pode desmontar e deixá-lo lá para montar de novo quando quiser. Ele será levado para um curral quando quiser.
Já está pronto.
EVENTOS

[size=15pt]Finalizando[/size]

Agradecimentos especiais à Dev por me permitir colocar o jogo aqui tão no começo e ao Gabriel3Dx por vários charsets feitos e ao Cronus por m e ajudar tanto no ABS.

Até mais o/

Van
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Mensagem por Jorge Guerra Qua 25 Fev 2009, 14:06

Cara está bom mas você poderia pôr muito mais coisas....
Por exemplo:

- Colocar screens
- Na apresentação dos personagens colocar a face deles

Mas o projeto parece estar bom e essa idéia de velho oeste promete!
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Mensagem por Arthur Qui 05 Mar 2009, 11:19

Legalzin! xP TOMARA.... TOMARA que o sistema de montaria n seja igual ao do meu jogo antigo xP

+600 MC$

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