OverLaw Online: The Conspiration

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir em baixo

Apresentação OverLaw Online: The Conspiration

Mensagem por Vinicius Martinson em Qui 17 Dez 2009, 17:44

Bom gente, vou iniciar aqui no sub-forúm de jogos online, anuncioando meu projeto OverLaw Online:

Ficha Técnica:

¤Nome: OverLaw Online
¤Engine: RPG Maker XP
¤Gênero: MMORPG
¤Desenvolvido por: HEMS' Entertainment ®

-
Classes:


Guerreiro :
Com sua força altamente bruta, e capaz de suportar danos irresistiveis, é com certeza que ele pode destruir um inimigo em poucos golpes, embora lentos. Dificilmente deixa uma missão incompleta, e é sem dúvida o aquele que suporta vários golpes. Embora não use armas mágicas, tem como seu principal ponto forte o ataque físico.

Assassino
Rapidez é seu lema. Sem ser visto, consegue matar uma multidão sem deixar vestígios. Com armas de pequeno porte, desfere pequenos ferimentos, que podem ser decisivos. Mas, também se pego de surpresa, um ataque pode ser letal em sua vida, por isso tome muito cuidado. Seja rápido, mate seus inimigos e desvie de possíveis ataques.

Nomâde
Nome dado a aqule não tem residencia fixa; Usa da sua sabedoria para combater. Sabe e se aperfeiçoa em suas tecnicas, e usa de golpes letais para acabar com o ponto vital de seu oponente. Dificilmente usa de armas a seu favor.

Rhune
O mais sereno. Os Rhune são os mais pacíficos do continente. São a favor da guerra, em parte, pois sem ela, muitos perderiam seus cargos como oficiais curandeiros do rei. São capazes de curar, e são chamados em grande demanda para os reinos em guerra. Também podem usar seus poderes mágicos para combater, ajudando em sua viagem.

Mestre
Embora só use luvas ou faixxas em suas mãos, é melhor se afastar, pois seus golpes simplismente acabam com o oponete. Porém é de grnade chance de se errar, oque no final, pode significar sua vida. Mas não se preocupe, acertando um ou dois golpes, o inimigo vai aio chão.



»Obs.:

Continente :
Voggue

Origem :
Neste continente, o primeiro reino a ser levantado, foi Voggue. Muitos senhores contam que, na época, na língua local, "Voggue" significava traição. Dizem também, que o rei deste império, saiu para encontrar sua amante, assim traindo a rainha. Logo, a rainha descobriu e mandou um grande exercito para matar a rei. Depois, nunca mais foi encontrado o corpo do rei. O império, foi derrubado por Meyer Urich, rei do grande reino Inominattus.

Tempo :
Medieval

História :
Em inicio, o planeta já havia se formado. A população já havia se estabelecido. A sociedade vivia em comunhão. Comerciantes lucravam, e as igrejas católicas ainda não eram afetadas pelo iluminismo. Aos poucos reinos começavam a ser levantados e reis e rainhas impunham suas leis, e sua população tinham eles como um poder absoluto.


O imposto ia cada vês aumentado, e a população sofria calada, ou quase. Os impérios levantados nem faziam idéia do que estava por vir. No momento estava tudo normal, investimentos em tecnologia, agricultura e pecuária. Reinos entravam e saiam em guerra, conquistavam e perdiam territórios, e logo comerciantes burgueses ficariam ao lado dos reis, em troca de proteção. Escravos eram o resto da sociedade, e convivam com que sobrava, a vida deles não tinham valor. Em ora, pouco importava sua cor, branco ou negro, se era pobre, era escravo do rei.


Inominattus, um reino com aspectos e características iguais aos outros reinos, tinha seu rei, o Meyer Urich, casado com Mïlla Urich, e tinha a força de ofensiva mais violenta da época. Dificilmente perdia suas terras, e facilmente entrava em guerras com outros impérios. Era o mais rígido, e os impostos eram altíssimos. A população era obrigada a dar a qüinquagésima parte de seu salário, que já era miserável, para o reino de Inominattus. Comerciantes eram obrigados a subir os preços, e logo assim a população ia ficando pobre, e logo, virando escrava.

O rei escolhia a dedo seus escravos, e cada vez ia enfurecendo a população com sei jeito de ditador. Logo, no meio do grande reino de Inominattus, ia nascendo uma pequena rebelião. Formada por três integrantes comerciantes, tinha formado uma rebelião, pois uns dos escravos escolhidos eram seus parentes, e como estavam do lado do rei, em troca de proteção, e eram obrigados a subir os preços, estavam perdendo clientes e logo tendo prejuízo. Prejuízo que quase os levariam a falência, e não queriam se tornar escravos e submeter-se a uma vida miserável, já que naquela hora, tinha uma boa moradia e respeito da população, pois não eram de acordo com os impostos do rei e as vezes davam brechas a pessoas para comprarem mais barato, assim tinha a confiança e amizade de algumas pessoas.

Gustavân Vehsfield comerciava vestimentas, seu primo havia sido pego para trabalhar na pecuária. Era o mais fiel ao reino, sendo assim o que estava indo a falência, com os altos preços impostos pelo governo, mas mesmo assim, o mais querido e elogiado pelo casal Urich.

Lary Hufhuex vendia alimentos, e seu tio, junto com o primo de Gustavân estavam trabalhando na pecuária. Era o mais simples, o império pouco o conhecia, mas o que era mais admirado pelo povo.

E em ultimo Morgan Trheg, o nervoso. Vendia utilitários, como talheres, carroças, e tinha uma loja de bebidas fortes, como cachaça. Era de temperamento nervoso, mas quase sempre, ou sempre dava brechas, abaixando os preços ajudando a população. Uma vez foi pego, e teve que lutar com um guarda do reino, por isso tem varias marcas e cicatrizes pelo corpo.
Grupo junto, rebelião armada. Os três se comunicaram com seus parentes dentro no castelo dos Urich impenetrável. Nos fundos, abriram parte do muro e por ali conversavam. Armaram um plano para derrubar o império de Inominattus. Passaram-se dias, e o plano estava pronto:

“No dia da invasão, os escravos servirão Meyer como se fosse um dia normal. Um dos escravos pegará Mïlla e a colocara num poço, tapando sua boca. Fale para o rei que ela deu uma saída no campo de flores, e se ele for atrás dela, ofereça-o um cálice com uma bebida calmante que Morgan irá te dar.
Feito isso, o rei estará distraído, e a rainha presa. Essa é a hora!
Os escravos estarão na pecuária ou na agricultura. Finja que uma pessoa desmaiou, e os guardas irão ajudar e se distrair. Mande todos os escravos ficarem posicionados, e quando ouvirem o sinal, entre no castelo, tentem se livrar dos guardas. Tentem o máximo e cuidado com suas espadas, elas contem veneno. Em seguida, suba as escadas, e pegue o rei. Traga-o para baixo, pois enquanto isso nós três estaremos lutando com os guardas aqui na estrada principal.
Escutem, sigilo absoluto ouviram? Ninguém pode saber disso.
Agradeço ao meu primo por me passar o mapa completo do castelo e a todos vocês, obrigado”



Após isso, todos tiveram uma noite difícil. É chegada a hora. Gustavân dá o sinal. Um dos escravos pega Mïlla e coloca-a no posso. Dois vigiando. Outro desmaia no segundo andar. Parte dos guardas se move. O rei quer saber onde está sua amada, e logo em seguida uma escrava lhe oferece uma bebida. Nessa hora, os três estão distraindo os guardas em baixo, com perguntas bobas. Os restos dos escravos começam o combate físico, e o principal guarda grita: “Rebeliããão!!”
Todos os guardas correm, e começam a combater, enquanto lá em baixo, no portão principal, Lary dá um soco em um dos guardas e abre o portão, os três avançam só que com uma multidão de guardiões atrás.
Finalmente, pequena parte dos escravos consegue chegar à sala do rei, e lá estava ele, em pé com guardas ao seu lado:

“Mas como vocês, escravos conseguem ser tão previsíveis. O máximo que conseguem inventar é um passeio no campo de flores? Quem não desconfiaria, depois de horas nesse campo? E ainda pensam que conseguem com um bando de escravos vencer meu batalhão?”

Nessa hora chega os três amarrados nas mãos, preso por guardas.

Gustavân: “É pessoal, não deu.”
Morgan: “Claro que não deu se desse nos estaríamos rindo agora”
Lary: “Quase...”


Infelizmente, o plano dos comerciantes não deu certo.
Nessa hora surge uma fumaça no meio da sala, era Kristine Urich, filha do casal, onde havia aprendido tal feito destruidor com nômades:

Meyer Urich: “O que você esta fazendo filha?”
Kristine Urich: “Salvando-os não está vendo velhote?”
Meyer Urich: “Mas, por quê? Eles queriam derrubar o reino! Guardas prendam-a!”


Em seguida Kristine, tenta atacar os guardas, mas suas armaduras impedem.
Logo, o rei manda matar os quatro, mas Mïlla, não deixa matar sua própria filha, e então o rei descarta os quatro, prendendo-os por longos dias e jogando-os longe do reino, para nunca mais ser perturbado.

Meyer Urich: “Joguem esses malfeitores longe daqui, inclusive minha filha! Nunca mais quero vê-la, traição, eu não admito!”

Mïlla chora muito, mais deixa. Os quatro, ao saírem do castelo preso em uma carroça, são aplaudidos, e conversam entre si:

Morgan: “É, não deu, o que vamos fazer?”
Gustavân: “Vamos achar um vilarejo aí, e viver outra vida...”
Lary: “Por mim, tudo bem, e você Kris, vem com agente?”
Kristine: “Claro, ah e de nada por salvar a pele de vocês, ok?
Gustavân: “Ah, você tem umas coisas que saem da sua mão não é?
Kristine: “Pura ilusão, há. Eu gostei de vocês, vamos lá.”


Logo após, o rei vê que eles são aplaudidos ao saírem, e fica com raiva. Então, manda procurar os nômades magos que ensinaram sua filha, e depois os treina para serem seus guardas.
Após isso, o rei ordena que os cientistas façam alguma poção, que transforme os seres vivos, ao ser tocado, e nem precisar ser ingerido. A poção é chamada de “Derme Infectus”, e assim é produzida em grande quantidade. O rei lança em cachorros, lobos e ursos, e sua reprodução é rápida. Assim, eles começam atacar vilas e cidadezinhas.

Morgan criou sua loja de facas e bebidas venenosas. Gustavân tem suas espadas longas e suas armaduras feitas à mão. Lary descobriu um jeito de curar as pessoas através de ervas e elementos que usava em suas mãos. E Kristine, aperfeiçoou sua técnica.

Logo, o grupo estava bom, passando para ótimo. Morgan, mais para Assassino. Agilidade acima da média. Comida não faltava, pois desferia golpes em ursos e leões com rapidez e os matava. Gustavân, o Caçador. Por onde passava, era respeitado, pois embora seu plano ter falhado, era audacioso. Tinha suas espadas e suas armaduras impenetráveis. Assim, usava para cortar toras de madeiras. Lary, o Rhune. Nome da técnica que ele mesmo criou. Falhava às vezes, mas quase sempre sua cura, dum jeito ou de outro, dava certo. Era o mais procurado para remédios e afins. Kristine, a nômade. Dominava em parte sua “magia”, pois sua tecnica era basiada na magia.
Em tempo, os animais transformados pela “Derme Ifectus” iam avançando até que chegou à vila deles. Ficaram por tempos, destruindo casas, e arruinando suas vidas.
Todos concordaram:

“É a hora! Vamos usar nossas habilidades para combater essas feras, e descobrir de onde veio. Acabou o tempo! Vamos lá!!!”



»Screens:

Mapa comun:


Eventos:

Pode ser um dia chuvoso...


De raios...


Ou um dia lindo...


Mas, a qualquer hora pode ocorrer uma invasão

»Comunicação/Suporte:

Site :
Breve


Comunidade :
http://www.orkut.com.br/Main#Community.aspx?cmm=92776710
-
Parceiros :
Federal Tecnologies www.federaltech.com.br

O site será fornecido por eles.


Download :

O game ainda está em desenvolvimento.

Sistemas :

→Sistema de Clima, comandado por ADM.

→PVP (Player vs. Player)

→Sistema de Invasão, comandado por ADM.

→Sistema de PET

→Skill Shop

→Trade



Comentem (:


INFORMAÇÕES SOBRE A V1 THE CONSPIRATION EM BREVE


Última edição por Vinicius Martinson em Seg 21 Dez 2009, 19:48, editado 5 vez(es)

Vinicius Martinson
Forasteiro
Forasteiro

Masculino
Número de Mensagens : 6
Warning :
Qual Maker você usa? : RPG Maker XP
Especialidade maker : De tudo um pouco
Reputação Reputação : 0

Ver perfil do usuário

Voltar ao Topo Ir em baixo

Apresentação Re: OverLaw Online: The Conspiration

Mensagem por Arthur em Sex 18 Dez 2009, 06:39

Olha... Para comentar melhor, preciso esperar as screens...

Mas vou comentar o que eu li blink

História:
Não tem... Você precisa colocar sobre o que é o jogo.

Classes:
Poucas e simples, mas bem pensadas. Mas acho que faltou algumas aí... Eu acho rolleys

Continentes: Foi bem bolado. Gostei da história do continente Voggue.

Screens Shots:
Não vi nenhuma hoje... Mas estou à espera ^^

Scripts:
Típicos de um MMORPG..... Gostei! =D
Mas ficaria melhor se você procurasse mais scripts que conseguem fazer parte de um jogo online.

Finalização:
É... Seu projeto tem uma grande expectativa de entrar para projeto do mês e inaugurar a nossa revista Mistérios Terra Makers. Te desejo muita sorte para fazer esse jogo, pois sei que produzir um jogo online, não é nada fácil... Acredite, já tentei DX


Até mais! happy

_____________________________________________________________________________________________________________



Um dia tudo isso irá acabar...

Arthur
Rei
Rei

Masculino
Número de Mensagens : 149
Idade : 19
Localização : Na minha casa?
Profissão : Estudante
Mensagem Pessoal : Viva o/
Qual Maker você usa? : RPG Maker 2003
Especialidade maker : De tudo um pouco
Reputação Reputação : 6

Ver perfil do usuário http://terramakersconsulta.forumeiros.com

Voltar ao Topo Ir em baixo

Apresentação Re: OverLaw Online: The Conspiration

Mensagem por Vinicius Martinson em Sex 18 Dez 2009, 10:29

Opa muito obrigado amigo.

Sobre a historia: Ela já está finalizada, só falta postar.
Sobre as screens: Eu jás as tenho, só que no momento, estou fazendo um trabalho, mais tarde eu posto, eu não esqueci o que eu prometi.

Vinicius Martinson
Forasteiro
Forasteiro

Masculino
Número de Mensagens : 6
Warning :
Qual Maker você usa? : RPG Maker XP
Especialidade maker : De tudo um pouco
Reputação Reputação : 0

Ver perfil do usuário

Voltar ao Topo Ir em baixo

Apresentação Re: OverLaw Online: The Conspiration

Mensagem por Vinicius Martinson em Sex 18 Dez 2009, 20:37

Historia postada


Aconteceu um imprevisto, e não pude postar imgs hoje.

MAS, amanha postarei, com certeza.:

- Img de invasão;
- Img do sistema de clima (todos, ou quase, os climas [verão, inverno]{calor, chuvoso}
- Pet
- PVP

Alem de um MENU especialmente para ADMs e GMs

.

Terá uma possibilidade de ter sistema de Dia/Noite, onde quests estão disponiveis somente de dia, ou de noite.

Vinicius Martinson
Forasteiro
Forasteiro

Masculino
Número de Mensagens : 6
Warning :
Qual Maker você usa? : RPG Maker XP
Especialidade maker : De tudo um pouco
Reputação Reputação : 0

Ver perfil do usuário

Voltar ao Topo Ir em baixo

Apresentação Re: OverLaw Online: The Conspiration

Mensagem por Arthur em Sab 19 Dez 2009, 13:13

Vinicius, quando tiver uma notícia para dar em poucas horas ou minutos, e o seu post no tópico for o último, sem ninguém mais ter postado, clique no botão Editar, que fica do lado de Citar ^^


Voltando ao assunto...
Bom... Estarei esperando as screens... Mas que elas estejam aqui antes do dia 22 desse mês, pois tenho uma novidade para você: Seu projeto estará na primeira edição do Mistérios Terra Makers, a nossa futura revista =D Seu projeto será avaliado nos mínimos detalhes por nós e nossa nota estará na revista.

Boa sorte ;D

_____________________________________________________________________________________________________________



Um dia tudo isso irá acabar...

Arthur
Rei
Rei

Masculino
Número de Mensagens : 149
Idade : 19
Localização : Na minha casa?
Profissão : Estudante
Mensagem Pessoal : Viva o/
Qual Maker você usa? : RPG Maker 2003
Especialidade maker : De tudo um pouco
Reputação Reputação : 6

Ver perfil do usuário http://terramakersconsulta.forumeiros.com

Voltar ao Topo Ir em baixo

Apresentação Re: OverLaw Online: The Conspiration

Mensagem por Vinicius Martinson em Sab 19 Dez 2009, 13:54

Opa, muito obrigado mesmo Arthur.
Boom, isso me anima mais a me empenhar no projeto, pois quero deixa-lo bem feito para a revista. Sobre as screens, estarei postando o mais rapido possivel.

Estando meu proejto na revista, me anima mais a divulgar esse forum. Muito obrigado pela opurtunidade.

EDIT:

Screens postadas, segunda feira tem mais: mais fotos de mapas, eventos, combate, skills, clima (neve), mensagem do ADM...

Haverá uma possibilidade incrivel!: EVENTO 2XP nunca visto em nenhum MMORPG feito no RPG Maker XP!!

Aguardem!
Somente OverLaw!

Vinicius Martinson
Forasteiro
Forasteiro

Masculino
Número de Mensagens : 6
Warning :
Qual Maker você usa? : RPG Maker XP
Especialidade maker : De tudo um pouco
Reputação Reputação : 0

Ver perfil do usuário

Voltar ao Topo Ir em baixo

Apresentação Re: OverLaw Online: The Conspiration

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Voltar ao Topo Ir em baixo

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Voltar ao Topo

- Tópicos similares

 
Permissão deste fórum:
Você não pode responder aos tópicos neste fórum