Terra Makers
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

[Tópico Oficial]The Legend of the Dragon Sword - Atualizado!!!

3 participantes

Ir para baixo

[Tópico Oficial]The Legend of the Dragon Sword -  Atualizado!!! Empty [Tópico Oficial]The Legend of the Dragon Sword - Atualizado!!!

Mensagem por davidpsp99 Sáb 04 Jul 2009, 21:21

[Tópico Oficial]The Legend of the Dragon Sword -  Atualizado!!! Logo1ylj

Logo by me!!

Ferramenta
: RPG Maker XP
Progresso:|||||||||||||||||||| 15%
Data de Lançamento: ??/??/09 ou 10!

[Tópico Oficial]The Legend of the Dragon Sword -  Atualizado!!! Introh

Bem.... O que eu posso dizer? Não sei! Mais vou dizer o propósito desse projeto, em Primeiro Lugar, um garoto! Um garoto comum como você e eu, que descobre uma grande coisa que lhe deixa ainda mais especial do que antes, mais qual o propósito de tudo isso? Bem sabemos que o Projeto The Legend of The Dragon Sword, conta a história de uma era totalmente inovadora. Vamos, revirar a História do Mundo, e sim, vamos criar uma nova história! Uma História que começa do zero!

[Tópico Oficial]The Legend of the Dragon Sword -  Atualizado!!! Lenda

A Lenda se basea nas Memórias Perdidas, um livro sagrado, criado por magos, que prevêem o futuro, tudo está escrito nesse livro, coisas do passado e do futuro, mais para ler o futuro precisa da Espada do Dragão. A Lenda na verdade foi considerada um Mito, cujo qual nunca iria acontecer, mais muda de quadro quando a Espada do Dragão estava nas mãos de Dracon, um grande Dragão, cujo todos queriam capturá - lo. Bem pelo que se diz, nunca conseguiram. A Espada, passou nas mãos de cavalheiros corajosos e honrados, mais não foi só de cavalheiros que a espada ganhou história, mais sim por ter a má fama de ter passado nas mãos de Calendorf, um dos seres mais bem dotados pela magia obscura. Mas como todo distino é selado por uma causa justa, aconteçe uma sangrenta batalha para acabar com o reinado de Calendorf, cujo, no final da mesma, um sagrado cavalheiro aprisiona Calendorf e sela a espada..... Pelo que podia jurar para sempre........

[Tópico Oficial]The Legend of the Dragon Sword -  Atualizado!!! 21068300

Citada acima, criada por um grande sábio e espadachim Goyel que juntamente com Dracon, fez essa espada. O motido da criação? Nunca se soube, pelo visto alguns, só quem sabe mesmo o destino e o própio Goyel. Muitos pensam que essa espada foi feita por Demônios, mais sem delongas, Goyel disse e arfirmou o destino da criação da espada nas Memórias Perdidas, fazendo tudo e todos saberem o seu verdadeiro propósito

[Tópico Oficial]The Legend of the Dragon Sword -  Atualizado!!! 59391404

As Memórias Perdidas está todas as mentiras e verdades sobre o mundo, também está escrito o que pode vim no futuro. Muitos querem as Memórias para se darem bem, eram o que pensavam na época. Calendorf chegou a criar esse livro juntamente com os outros magos. Mais, sua obcecação por poder o fez largar as Memórias Perdidas nas mãos dos pobres magos. Conseguiu seu governo juntamente com essas Memórias, pois obrigou os magos a devolverem sua "Herança".

[Tópico Oficial]The Legend of the Dragon Sword -  Atualizado!!! Personagens

Cada um dos personagens da História, tem o seu jeito de ser e de pensar. Ninguem e igual a ninguem! Estão ai os personagens da Serie:
OBS: Os chars ainda estarão passando por Edições, Breve Trarei aqui para o Tópico!

Max Ryuu:
Idade: 14
Classe:Aventureiro/Guerreiro
Max é o que se pode dizer.... Sonhador. Um pobre camponês que vive com seu avô sozinho. Perdeu seus pais quando ainda era uma pequena criança. Sonha um dia em ser um dos maiores arqueiros que toda cidade já viu! Obvio que isso mudou, quando foi nomeado escolhido, ele foi o que reitirou a Espada do Dragão. Com seus 14 anos de Idade, já é bem forte e aparenta ter o dobro da força de seu Avô. Filho do sagrado cavalheiro, cujo o mesmo, selou a Espada do Dragão.

Leonard:
Idade: 16
Classe:Indefinido....
Leonard é filho de nobres, sempre querendo as coisas do seu propio jeito, nuca tem amigos, pois diz que são perda de tempo para ele. Bem ele não tem nada contra, mais sempre gostava de ficar na frente do lado refletindo. Sua aparência maléfica é uma das suas caracteristicas, mais, pelo que se diz, ele não tem nada de maléfico! Mora em Castlehampgton

Tyirr
Idade:14
Classe:Arqueira/Maga
Tyirr vem sendo admirada pelo seu talento com o arco, alem desse talento, ela possui uma herança familiar real. Princesa e filha do atual Rei de Leaf Green.... Grint III, sempre vive isolada, seu pai lhe deu as ordens de nunca e jamais sair do castelo. Ela sempre fica olhando alem do muro o mundo afora. Tyirr guarda um grande segredo.... possui alem de talentos físicos, talentos mágicos, enquanto fica em seu quarto, aprende magia. Tyirr também é uma menina sonhadora, sonha em um dia sair dessa "Prisão" em qual ela vive!

Lúcia
Idade:12
Classe:Maga
Uma menina eficiente! Lucia se encaixa em todas as classes. Uma menina decicadíssima, seu pai, sempre feliz, a considera filha dos anjos. Sempre sorridente, conheceu os poderes da magia ainda criança, muito se esperava dessa pequena menina, Ela é muito dedicada a magia e gosta de aprender e aprender. Mora em Magepool, a cidade dos magos. Conheçe todos os moradores da Cidade e os mesmos a conheçem. Gosta de magias elementais, pela qual estudou muito, mais prefere as megias ornamentais, cujo qual, usáveis em batalha.



Imagens do Projeto



Aqui estão algumas imagens do Projeto, pela qual estarei disponibilizando e atualizando as imagens
Spoiler:

Spoiler:

Spoiler:
Spoiler:


[Tópico Oficial]The Legend of the Dragon Sword -  Atualizado!!! Sistemas

O Game conta com os seguintes sistemas: (OBS: Estamos criando um novo ABS aguardem)


Advanced Weater System - Por CCOA
MOG Location Name - Por MogHunter
MOG Treasure Name - Por MogHunter
Confirmação de Save - Por ????
Efeito de Mar - Madajuv e Moghunter
Bestiário - El Conducter
Ragnarok Cards - RTH
Text Scroll - Dubalex[/center]

E mais......



DEMO



Pelo andamento do projeto, que é na verdade 15%, a DEMO ainda não está disponível. Aguardem a Demo
davidpsp99
davidpsp99
Soldado
Soldado

Masculino
Número de Mensagens : 6
Idade : 29
Localização : Brasília
Profissão : Musico/Game Designer
Warning : [Tópico Oficial]The Legend of the Dragon Sword -  Atualizado!!! Warnin10
Qual Maker você usa? : RPG Maker XP
Especialidade maker : Roteirista
Reputação Reputação : 2

Ir para o topo Ir para baixo

[Tópico Oficial]The Legend of the Dragon Sword -  Atualizado!!! Empty Re: [Tópico Oficial]The Legend of the Dragon Sword - Atualizado!!!

Mensagem por Arthur Dom 05 Jul 2009, 23:14

Não gostei =/
Os gráficos dos chars não combinaram com os tilesets do RTP
E o efeito da primeiro screen é de folhas secas caindo? Se é, trate de trabalhar melhor nisso, pois parece estrelas vermelhas caindo O.o'
Encontrei também alguns erros de português no tópico e coisa e tal... Mas isso não irá tirar o enredo de seu jogo.
Melhore isso que eu falei e o jogo irá ficar dez! blink

Boa sorte com o projeto e espero a demo ^^

Arthur
Rei
Rei

Masculino
Número de Mensagens : 149
Idade : 25
Localização : Na minha casa?
Profissão : Estudante
Mensagem Pessoal : Viva o/
Qual Maker você usa? : RPG Maker 2003
Especialidade maker : De tudo um pouco
Reputação Reputação : 6

https://terramakersconsulta.forumeiros.com

Ir para o topo Ir para baixo

[Tópico Oficial]The Legend of the Dragon Sword -  Atualizado!!! Empty Re: [Tópico Oficial]The Legend of the Dragon Sword - Atualizado!!!

Mensagem por Dragon Knight Ter 07 Jul 2009, 09:08

Concordo com o Arthur quanto aos chars mas, como minha função principal a roteirista, tenho que analisar principalmente o roteiro e esse está bom, um tanto clichê e com sérias falhas mas nada que não seja possível melhorar.
O mapping me pareceu bem feito.
Se quiser usar mesmo esses chars você vai ter que usar outros tilesets e se quiser usar esses tilesets terá de usar outros chars.
Bem... fora isso belo tópico, belo projeto e boa sorte! ^^
Dragon Knight
Dragon Knight
Forasteiro
Forasteiro

Masculino
Número de Mensagens : 18
Idade : 30
Mensagem Pessoal : Hadou Wa Ware Ni Are!
Warning : [Tópico Oficial]The Legend of the Dragon Sword -  Atualizado!!! Warnin10
Qual Maker você usa? : RPG Maker XP
Especialidade maker : Roteirista
Reputação Reputação : 3

Ir para o topo Ir para baixo

[Tópico Oficial]The Legend of the Dragon Sword -  Atualizado!!! Empty Re: [Tópico Oficial]The Legend of the Dragon Sword - Atualizado!!!

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos